RPG_One_Piece_free
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [IMPORTANTE] Manual das Críticas e Sugestões

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin-Gear
Admin-de-rede
Admin-de-rede
Admin-Gear


Número de Mensagens : 183
Idade : 33
Data de inscrição : 12/01/2009

[IMPORTANTE] Manual das Críticas e Sugestões Empty
MensagemAssunto: [IMPORTANTE] Manual das Críticas e Sugestões   [IMPORTANTE] Manual das Críticas e Sugestões EmptyQua Jan 14, 2009 7:09 am

Estou fazendo esse tópico por conta própria ... Porque vejo que há MUITAS brigas nesse fórum quanto ao sistema ... E a maioria das pessoas daqui - maioria, não todos ! - parecem não pensar bem no que estão fazendo ...

Então ... Para o bem do fórum, e raiva de alguns ... Peço-lhes que reflitam um pouco.
Tentarei resumir algumas coisinhas básicas, algo que é simples, mas ajuda DEMAIS.


Citação :

1. Respeito

O princípio primário para uma boa convivência. Demonstre-se educado, trate as pessoas de forma formal. Se manter o respeito com os outros ( Sejam eles da Staff, Jogadores, Aposentados, etc ), com certeza eles te retribuirão.


2. Maturidade

Se as pessoas não gostam de suas opiniões, tente mostrar argumentos que realmente podem fazê-las ver que o que você pensa é certo - isso se você está pensando realmente o certo. Não se deixe levar por provocações, brigas, ou nada do gênero. Seja superior, demonstre sua fortitude perante atitudes infantis. Mantenha-se em silêncio em lugares inapropriados para discussões, evite que os problemas cresçam. Não seja tão orgulhoso em certas situações, pense sempre em todos, e não só em você.


3. Críticas

Se perceberam, as críticas que são apresentadas de modo caprichado, geralmente são ouvidas. Quer que sua idéia seja aprovada, ou ter uma participação no fórum ?
Faça uma apresentação respeitosa, seja sutil com as palavras, mantenha toda a calma. Para não parecer que você é uma pessoa que põe defeito em tudo, apresente sugestões no lugar de suas críticas - que provavelmente serão muito bem-vindas !


4. Sugestões

Em minha concepção ... O que torna um jogo legal é a variedade e os desafios, certo ?

Então ... Tente sugerir sempre coisas novas, coisas que dêem uma balanceamento melhor, seja ao sistema de regras, ou ao de convívio. Tenha vontade de melhorar tudo, e não o seu jogo em si. Se acha alguma coisa injusta, você tem o dever de querer melhorá-la. Aproveite sua capacidade para desenvolver novas coisas, e faça com estilo.


5. Brigas e Discussões

É algo normal para crianças, brigas são um meio natural de se resolverem certas disputas. E pessoas que têm a capacidade melhor de pensar e refletir ? Por que elas brigam ? Por orgulho ? Não faz sentido. Se você chegou até esse tópico 5, quer dizer que realmente é alguém que QUER uma melhor convivência, que entende o que estou tentando passar. Brigas não levam a nada, não passam de uma atitude infantil. Quer passar por cima de alguma pessoa ignorante, que tem como base brigas ? Seja esperto ... Você tem o dom da palavra. Prove-se melhor que essa pessoa apenas usando palavras respeitosas. Seja melhor, sempre !


Acho que é só. Essas coisas podem ser bobagens ... Mas se todos começarem a agir desse jeito, tudo fluirá de modo excepcional.

Bom jogo - e convivência - a todos !
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-one-piece-free.forumeiros.com
 
[IMPORTANTE] Manual das Críticas e Sugestões
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG_One_Piece_free :: Forum :: Criticas e Sugestões-
Ir para: