InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Gm's não postam em minha missão!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin-Gear
Admin-de-rede
Admin-de-rede

Número de Mensagens : 183

MensagemAssunto: Gm's não postam em minha missão!   Qua Jan 14, 2009 7:03 am

Bom gente... principalmente os novatos que ficam bravos com os gm' por deixarem de postar em suas missoes ta avisado então: Gm's as vezes viajam, saem pra fazer outras coisas e não conseguem postar sempre nas missoes. As vezes pode acontecer do gm potar pra algumas pessoas só e nao postar pra outras. Isso nao significa que o gm seja uma pessoa má, ou que ele não gota de vc, mas pode significar que ele ta com algum problema e esta sem tempo pra postar (o motivos mais comuns são, ferias, provas, trabalho, castigo, computador quebrado...). Sempre tem aquele gm que fica mais tempo online no forum e posta mais sim. Mas isso nao significa que o que posta menos seja mais vagal ou que seja incopetente. Apenas significa que ele tem menos tempo do que o outro gm.

e pros que começaram um topico de missão agora vai um aviso aqui que eu sempre dou: Não espere gm cair do céu. Os gm's são muito ocpuados, todos eles carregados de missoes. Muitos nem entrem nos topicos de uas missão pelo forum, eles vão direto nos link's do quadro de narrações e abrem por lah as missoes que estão narrando (pois eh muito mais facil ir por lah do que ficar procurando os topicos que vc está narrando), portanto eles acabam não vendo que missoes novas. Mandem pm's pra gm's, e postem na TND.

E antes de fazer uma reclamação contra alguem aqui lembrem-se: os staffer's nao ganham nada com o trabalho aqui, todos tem suas prorpias vidas e problemas pra cuidar, e isso sempre vai vir em primeiro lugar. Os staffers tem o maior orgulho de ajudar as pessoas aqui sempre que elas quiserem jogar, se divertir, sempre que tiverem alguma duvida eles vão responder e talz, mas não eles não podem ficar 77h por dia se dedicando ao forum =].

Tenham paciencia com os staffers tbm. Alguns podem parecer meio rudes quando respondem a vc's, ou sarcasticos, mas isso depende da personalidade de cada um deles. E os staffer' tbm, devem tentar ter paciencia com os jogadores, principalmente os novatos.
Ver perfil do usuário http://rpg-one-piece-free.forumeiros.com

Gm's não postam em minha missão!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão Pyetro - Fantasma
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!
» Tem como descobrir se minha internet é compartilhada?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG_One_Piece_free :: Forum :: Criticas e Sugestões-
Ir para: